Influenciador Odilon Wagner é encontrado morto em apartamento onde morava
Semanas antes de morrer, Odilon recebeu o diagnóstico de depressão e explicou que estava sumido após “dias difíceis”
O influenciador Odilon Wagner, de 24 anos, foi encontrado morto no apartamento onde morava em Campina Grande, na Paraíba, na última quinta-feira (29). O jovem era conhecido por trabalhar na apresentação do “Maior São João do Mundo”.
O corpo de Odilon foi localizado por amigos que foram até a casa dele para uma visita. Ele foi encontrado desacordado e recebeu as manobras de reanimação ainda na própria casa. No entanto, o jovem não resistiu.
Até o momento, a causa da morte do influencer não foi divulgada.
Morte do influenciador Odilon Wagner: diagnóstico de depressão
Há algumas semanas antes de morrer, Odilon recebeu o diagnóstico de depressão. Através das redes sociais, ele explicou que estava sumido, pois passava por “dias difíceis”.
“Perdão! Perdão, Deus, perdão a toda minha família, perdão a cada um de vocês. Gratidão a todos que pegaram em minha mão nesses dias difíceis, aos que se preocuparam, e não soltaram em nenhum momento minhas mãos e ainda estão aqui comigo nesse processo” afirmou.
Em uma das últimas aparições nas redes, Odilon ainda incentivou os seguidores a procurarem ajuda médica. “Deus é maior que todo mal! Se cuidem, pelo amor de Deus! Procurem ajuda, não tenham vergonha, nem medo! Fase ruim, é fase… tudo passa! […] por trás de muitos sorrisos às vezes escondem grades feridas”, concluiu Odilon Wagner.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui