Missa de sétimo dia de Margarita Sansone será nesta segunda (26)
A cerimônia será aberta ao público. Margarita morreu aos 79 anos, no dia 20 de agosto
A missa de sétimo dia da primeira-dama de Curitiba, Margarita Sansone, será nesta segunda-feira (26), às 19h, conforme o comunicado publicado pelo prefeito Rafael Greca.
A homenagem será aberta ao público e acontecerá na Catedral Basílica de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, que fica na praça Tiradentes, no Centro de Curitiba.
Veja na íntegra o comunicado oficial publicado pelo prefeito:
O Prefeito de Curitiba, Rafael Greca, a Fundação Cultural de Curitiba, o Instituto Curitiba de Cultura e Arte e a Fundação de Ação Social convidam para a Celebração da Missa de Sétimo Dia, pelo falecimento da Primeira-Dama de Curitiba, Margarita Elizabeth Pericás Sansone, com a presença do Arcebispo Metropolitano de Curitiba, Dom José Antônio Peruzzo.
Morte da primeira-dama de Curitiba
A primeira dama de Curitiba, Margarita Pericás Sansone, morreu no dia 20 de agosto, aos 79 anos. Ela estava internada no Hospital Marcelino Champagnat, na capital paranaense. A morte foi em decorrência de um linfoma segundo nota divulgada pela Prefeitura de Curitiba. O linfoma é um tipo de câncer que afeta os linfócitos, células responsáveis por proteger o corpo de infecções.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.