Morre rapper paranaense, Guilherme "Banks", aos 32 anos: "Vazio em nossos corações"
Guilherme também trabalhava em um estabelecimento em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná
O rapper Guilherme Gonçalves, também conhecido como “Banks” ou “Gaya”, morreu aos 32 anos na residência onde mora no domingo (12), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada. Além da carreira na música, Guilherme também trabalhava em um estabelecimento comercial na cidade paranaense. As informações são do site aRede.
A empresa em que Guilherme trabalhava emitiu uma nota lamentando a perda do cantor e expressando condolências à família e amigos neste momento difícil. Nas redes sociais, amigos e familiares também compartilharam homenagens ao rapper.
“É com profundo pesar que lamentamos a perda de Guilherme Gonçalves, nosso Banks, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”, disse a empresa.
O velório de Guilherme Gonçalves foi realizado no domingo (12), na Capela do Luto Santana. O sepultamento aconteceu às 16h do mesmo dia, no cemitério da Chapada, em Ponta Grossa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.