Morte de empresário conhecido dos campos e das festas causa comoção em Curitiba

“A vida ao seu lado foi uma festa”, escreveu a irmã de empresário em homenagem emocionante nas redes sociais

Publicado em 4 out 2024, às 09h34.

A morte do empresário Lucas Diogennes de Oliveira Fronza, de 37 anos, nesta quinta-feira (3), causou grande comoção em Curitiba. O rapaz estava internado no Hospital Pilar desde a última sexta-feira (27), quando foi submetido a um procedimento cirúrgico e sofreu uma parada cardíaca. O empresário precisou ser encaminhado com a urgência para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu.

Empresário Lucas Fronza morre aos 37 anos, em Curitiba
Empresário Lucas Fronza morre aos 37 anos, em Curitiba (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Lucas Fronza, como era conhecido, acumulava mais de 20 mil seguidores nas redes sociais. Nos textos de despedidas, a maioria dos amigos lembrou do empresário pela alegria, pelo modo de viver intensamente, e pelo coração gigante, que não tinha hora para ajudar os outros.

“Não existem palavras para descrever a pessoa maravilhosa que você foi. Minha vida está recheada de memórias lindas graças a sua presença e sei que vai ser difícil relembrar tudo que vivemos sem sentir dor e saudade. Você partiu, mas deixou um bom exemplo do que é ser um verdadeiro amigo, uma pessoa pura e bondosa, alguém que soube aproveitar cada momento ao máximo”, escreveu uma amiga.

Informações preliminares apontam que Lucas teve um problema durante um procedimento estético. O empresário atuava no ramo de metalurgia, na promoção de eventos e festas em Curitiba, e nas horas vagas não dispensava um futebol com os amigos. Na capital, Lucas Fronza defendeu a camisa de clubes tradicionais do futebol amador, como Uberlândia e Urano, além de outras equipes de Futebol 7.

“Descansa em paz irmão, quem conhecia você de verdade sabia do seu coração enorme que você tinha. Só quem viveu com você sabe o cara resenha que era, foi uma honra em conhecer você”, publicou um amigo dos campos.

Lucas Fronza com a camisa 9 do Uberlândia, em partida diante do Capão Raso
Lucas Fronza com a camisa 9 do Uberlândia, em partida diante do Capão Raso (Foto: Uberlândia EC)

Outro amigo de Lucas Fronza relembrou momento aos lado do empresário. O rapaz destacou que foram quatro viradas de ano juntos e na quinta, quando estiveram em lugares separados, Fronza ligou desejando feliz ano novo logo no primeiro minuto da madrugada.

“Você foi muito foda irmão, conquistou tudo que queria, mas os planos de Deus a gente não consegue mudar! Olhe por mim aí em cima e pode ter certeza que vou conquistar tudo que te prometi e você vai ser orgulhar do teu irmão aqui”, publicou o amigo.

Leia também:

Irmã posta mensagem emocionante para empresário

A irmã de Lucas Fronza também utilizou as redes sociais para homenagear o empresário. Em um texto carregado de emoção, a mulher agradeceu por todo cuidado e lamentou que Lucas não poderá ser ‘um tio incrível’.

“Hoje, me despeço de você, meu amado irmão, e o coração se enche de dor ao pensar que não poderei mais ouvir sua risada. Nem nos meus piores pesadelos imaginei que chegaria este dia. Todos merecem um irmão como você: generoso, protetor e cheio de amor. Sou grata por tudo que vivemos juntos, desde os momentos de alegria nos pagodes até as reflexões mais profundas. A vida ao seu lado foi uma festa, repleta de risadas e momentos inesquecíveis. Dói saber que você não estará aqui para ser o tio incrível que sempre sonhei que você seria. Mas sei que nosso amor é forte o suficiente para atravessar esta vida. Eu te amo, e sempre serei seu chaveirinho. Tenho certeza de que você estará cuidando de mim de onde estiver”, escreveu a irmã.

O sepultamento de Lucas Fronza está marcado para a manhã desta sexta-feira (4).

Amiga presta homenagem para empresário Lucas Fronza nas redes sociais
Amiga presta homenagem para empresário Lucas Fronza nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.