Morte de grávida logo após parto causa comoção no Paraná: "Brilha minha estrela"

Jovem de 26 anos estava grávida do primeiro filho; companheiro de Thaila Stefanzuk compartilhou a notícia da morte nas redes sociais

Publicado em 28 set 2024, às 15h47.

A morte da jovem grávida Thaila Stefanzuk, de 26 anos, causou grande comoção em Londrina e Apucarana, na região norte do Paraná. A apucaranense, que estava grávida do primeiro filho, foi internada na manhã desta sexta-feira (27) e os médicos decidiram pela realização do parto com urgência.

Thaila estava grávida da primeira filha; morte foi confirmada pelo marido
Thaila estava grávida da primeira filha; morte foi confirmada pelo marido (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Os familiares não repassaram informações sobre o que teria acontecido no momento do parto. Entretanto, poucas horas após a internação no Hospital Evangélico de Londrina, o marido de Thaila comunicou o falecimento da esposa e da filha Ayla, que também não resistiu.

A morte da jovem e da recém-nascida, causou grande comoção na cidade de Apucarana, onde a moça cresceu. Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para lamentar a perda. Uma avó de Thaila escreveu: “Meu amor, minha neta, saudade eterna. Brilha minha estrela”.

Leia também:

Uma prima também utilizou as redes sociais para lamentar. “Deu recolheu você prima, e a princesa Ayla, para o jardim dele. Os planos de Deus não são os mesmos que os nossos. Amaremos vocês eternamente”, escreveu.

Homenagens para grávida que morreu após o parto
Homenagens para grávida que morreu após o parto (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Já uma madrinha de casamento, que participou da cerimônia há menos de um ano, compartilhou uma foto com a amiga grávida e na sequência uma mensagem: “Minha amiga desde a faculdade. Tive o privilégio de ser madrinha do casamento dela há menos de um ano. Hoje ela foi morar com Deus”.

O sepultamento de Thaila acontece neste final de semana, em Apucarana.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.