Paranaense morre durante viagem à Alemanha e causa comoção: ‘Sangrou meu coração’
A paranaense enfrentou complicações pulmonares e foi internada em Belim antes de morrer. A mulher deixa o marido e filhas
Sirlene Appolloni Pereira, de 57 anos, moradora de Maringá, no Noroeste do Paraná, morreu na última segunda-feira (3) durante uma viagem à Alemanha. A morte causou comoção entre pessoas próximas da mulher, que a homenagearam nas redes sociais.
A mulher, que nasceu em Marumbi, no Vale do Ivaí, enfrentou complicações pulmonares e foi internada em um hospital em Berlim, quando morreu na manhã de segunda-feira.
Leia também:
- Mulher trans morre após colocar silicone e causa comoção: “Perdi uma filha”
- Mulher passa mal e morre dentro do mesmo banco em que Tio Paulo foi levado
- Mulher morre de parada cardíaca após receber diagnóstico errado de ansiedade
Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas. A mulher deixa o marido e filhas.
Veja homenagens à paranaense que morreu durante viagem a Alemanha
Uma amiga de Sirlene escreveu uma homenagem emocionante à paranaense. “Descanse em paz querida, Sirlene Appolloni Pereira. Notícia triste nessa manhã, sangrou meu coração. Estava tão feliz na sua viagem, amarei-te para sempre. Dê um abraço no meu filho por mim”, disse.
“Hoje perdemos uma grande amiga. Nosso verão com certeza ficará triste. Querida Sirlene Appolloni Pereira, que você continue brilhando aí no céu, sentiremos muita saudades. Descanse em paz, muita luz”, lamentou outra amiga da mulher.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.