Amanda Batista: quem era a rainha de rodeio que morreu após parada cardíaca
A jovem, de 24 anos, era apaixonada por música sertaneja e gostava de ir a rodeios na região; ela ficou 2 meses em coma induzido após passar mal
A jovem Amanda Batista, de 24 anos, que venceu o concurso de rainha de rodeio CWC, em Goiás, neste ano, morreu após ficar dois meses internada. A morte foi registrada na última quinta-feira (22), em um hospital e Rio Verde (GO).
Amanda sofreu uma parada cardíaca no dia 21 de junho deste ano, um dia antes do próprio aniversário. Na ocasião, ela chegou a ser reanimada e foi encaminhada às pressas para um hospital. A suspeita é que ela tenha ficado 40 minutos sem oxigenação no cérebro. Dois meses em coma induzido, Amanda faleceu.
Mãe solteira de um menino de 5 anos, Amanda era natural de Iporá, no interior de Goiás. Segundo o relato de amigos nas redes sociais, a jovem era apaixonada por música sertaneja e recentemente havia se interessado pelos rodeios na região.
Em abril de 2024, em um dos eventos que participou, ela venceu o concurso de rainha de rodeio em Nova Crixás, também no estado goiano.
“O sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista”, publicou a jovem ao comemorar o resultado do concurso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui