Ratinho Junior lamenta morte do ex-deputado Toninho Baratter
Ratinho Junior prestou condolências à morte do político
O governador do estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, lamentou a morte do ex-deputado estadual Toninho Baratter nesta terça-feira (30). A princípio, o homem de 69 anos foi vítima de um infarto.
Natural do Rio Grande do Sul, Baratter se mudou com os pais para Cascavel, no Oeste do Paraná, nos anos 1960. Ele começou a carreira pública como vereador da cidade entre 1989 e 1992 pela fundação nacional do PSDB.
Em 1998, o gaúcho obteve a primeira suplência de deputado estadual. Em seguida, Baratter assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa, substituindo primeiramente o deputado Sergio Spada e, depois, o deputado Luiz Fernandes Litro.
Durante a passagem no Poder Legislativo, Baratter foi líder da bancada partidária. Além disso, fez parte das Comissões Permanentes de Constituição e Justiça, Revisão Constitucional e Redação Final.
Por fim, Ratinho Junior declarou seus sentimentos sobre a morte de Toninho Baratter. “Toninho era um homem comprometido com a cidade de Cascavel e consequentemente com o desenvolvimento do Estado”, relatou o governador. “Meus profundos sentimentos a todos os amigos e familiares”.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui