Trabalhador morre ao se engasgar com pedaço de carne em obra
Um trabalhador de 23 anos morreu ao se engasgar com um pedaço de carne em uma obra às margens da SC-350, em Taió, em Santa Catarina. A situação aconteceu na última quarta-feira (24). As informações são do portal ND+.
Leia também:
- Trabalhador morre ao cair de telhado de barracão, no Paraná
- Trabalhador é atacado por onça e morre após ser arrastado por 300 metros
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 18h. Ao chegar em Ribeirão da Vargem, a equipe do Samu verificou que uma equipe da Estratégia Saúde da Família (ESF) prestava assistência no local.
Apesar dos esforços, a vítima não resistiu. A vítima, que estava na obra da rodovia e desempenhava a função de liberação do tráfego, morreu no local antes de ser encaminhado para atendimento médico.
Colega descreve morte
Segundo o ND+, o colega de trabalho da vítima disse que Cláudio pegou uma marmita que havia restado do almoço. Pouco tempo depois, começou a tossir, caiu e bateu a cabeça no chão, perdendo a vida em seguida.
Trabalhador morre ao cair de telhado de barracão
No dia 19 de janeiro deste ano, um homem, de 61 anos, morreu após cair de um telhado de cerca de 8 metros de altura, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente foi registrado em um barracão na Rua Shirlei Boeira Souto, no bairro Mauá. Clique aqui e veja a matéria completa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.