Adolescentes são presos após participarem de desafio do TikTok nos EUA
Alguns casos do desafio viral foram considerados crime de invasão, já que as portas de alguns imóveis foram abertas com a força dos chutes
Dois adolescentes de 15 anos, moradores da Flórida (EUA), foram presos depois de participarem de um desafio do TikTok o “Desafio de Chutar Portas”.
A proposta do desafio, é que os usuários da rede social sejam incentivados a sair de casa à noite e chutar a porta da casa de estranhos. Imagens de câmeras de segurança mostraram os dois adolescentes em ação na entrada das casas.
Segundo o jornal Extra, nas últimas semanas a polícia da cidade de Spring Hill estava investigando denúncias de que portas de residências estavam sendo chutadas. Em alguns casos, os chutes foram tão fortes que abriram as portas, o que configura crime de invasão.
Leia mais:
- ‘Brás Cubas’ lidera lista da Amazon de mais vendidos após sucesso no TikTok
- STF vai rastrear usuários que citarem a Corte nas redes sociais
- Jovem perseguida por vizinho na Grande Curitiba faz apelo nas redes sociais
De acordo com a polícia local, os dois menores, que moram perto das casas atingidas, admitiram ter participado do desafio. Para a polícia, a brincadeira poderia ter um desfecho trágico e os adolescentes “poderiam ter levado um tiro”, no caso de reação de algum morador.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.