'Angelina Jolie Zumbi' viraliza na web após revelar sua identidade; veja fotos

Publicado em 26 out 2022, às 11h26. Atualizado às 11h29.

A mulher que viralizou na internet em 2017 após postar selfies parecendo uma versão ‘zumbi’ de Angelina Jolie voltou a ser assunto recentemente na web após mostrar seu verdadeiro rosto pela primeira vez.  A Angelina Jolie Zumbi ganhou fama internacional com as fotos incríveis postadas nas redes.

A iraniana Sahar Tabar, de 21 anos, admitiu durante uma entrevista que a imagem foi criada através de efeitos de computador inteligentes.

A jovem recém-liberta da prisão, explicou que não havia feito cirurgia plástica e as imagens foram criadas graças às suas habilidades de edição.

Sahar foi presa em outubro de 2019 por “corrupção” e “blasfêmia” e cumpriu 14 meses de uma sentença de 10 anos de prisão antes de ser libertada devido a distúrbios públicos.

A jovem disse que não pretende mais usar o Instagram. “Tenho certeza que não vou mais colocar Instagram no meu celular, muito menos ter uma página”, disse ela.

A conta do Instagram de Sahar foi aberta em 2017 e acumulou aproximadamente 500.000 mil seguidores e, graças à sua magia no Photoshop, ela criou fotos assustadoras, bem como vídeos, de seu rosto aparentemente desfigurado.

Depois de inicialmente enganar alguns de seus fãs com sua aparência, foram levantadas questões sobre a autenticidade de suas fotos e apontaram pistas como seus fundos distorcidos.

Ela disse em 2019 que sempre quis ser famosa e que pra isso estava buscando um visual da Noiva Cadáver do filme de animação de Tim Burton com o mesmo nome, e não da vencedora do Oscar, Angelina Jolie.

Depois de ser criticada por suas transformações bizarras, ela acrescentou: “As pessoas provavelmente estão vivendo no século 18 e não viram ou ouviram falar de tecnologia ou maquiagem e estão realmente surpresas”. As informações são do The Mirror.

Veja as fotos do verdadeiro rosto da Angelina Jolie Zumbi

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui