Carreta Furacão: Fofão dá mortal durante apresentação e é atropelado; vídeo

O acidente foi registrado em vídeo por pessoas que estavam no local. Na gravação, é possível ver o personagem fazendo uma acrobacia e logo depois ser atropelado

Publicado em 16 jul 2024, às 13h54.

Durante uma apresentação da Carreta Furacão, o personagem Fofão realizou uma acrobacia do alto de uma marquise e ao aterrizar no chão foi atropelado por um ciclista. De acordo com a Record TV, o caso foi registrado em Aracruz (ES), o momento do acidente foi filmado e circulou nas redes sociais (assista abaixo).

Não é a primeira vez que a Carreta Furacão se envolve em acidentes durante as apresentações (Foto: reprodução/Record TV)

Conforme informações, o Fofão não sofreu ferimentos graves, o ciclista também saiu ileso. De acordo com a Carreta Furacão, o acidente ocorreu porque o ciclista não viu a barreira formanda pelos integrantes.

Fofão é atropelado; assista

Vídeo: reprodução/ Record TV

Acidentes da Carreta Furacão

Anteriormente, a Carreta Furacão se envolveu em uma tragédia. Em agosto de 2022, um adolescente, de 14 anos, morreu ao ser atropelado durante uma apresentação do grupo. Conforme informações, Jean Macena, era um dos animadores do grupo e se desequilibrou durante a dança. Ao cair, a carreta passou por cima dele.

No mesmo ano, duas pessoas morreram após uma “Carreta Furacão” cair em um barranco de 15 metros na BR 259, próximo a Governador Valadares, em Minas Gerais. Conforme os relatos, o veículo perdeu o controle, saiu da pista e despencou em um buraco. Com a pancada, a carreta pegou fogo e as duas vítimas foram carbonizadas.

Fama internacional

A fama do grupo chegou aos holofotes internacionais. Em novembro de 2023, o New York Times, publicou uma reportagem falando sobre o grupo de personagens que circula nas ruas do Brasil.

Em seguida, em outubro de 2023, a Carreta Furacão repercutiu na web após um vídeo de personagens brigando no meio da rua viralizar.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!