Celebrante do casamento de Isabel Veloso desabafa na web: "Me senti traída"

Segundo a celebrante, Isabel potencializou o câncer ao usar a palavra terminal. A mulher disse que deixou de seguir a influenciadora e apagou todas as fotos da cerimônia

Publicado em 29 ago 2024, às 12h56.

A celebrante de casamentos Aline Regina Ferreira se sensibilizou com a história da influenciadora Isabel Veloso e viajou 900km para realizar o casamento da jovem, que ocorreu em abril deste ano. Após a médica de Isabel Veloso divulgar que a jovem não tem câncer terminal e que está em cuidados paliativos, a celebrante usou as redes sociais para desabar sobre a situação.

A jovem foi diagbosticada com Linfoma de Hodgkin (Foto: reprodução/ Instagram @isabelvelosoo)

“Dirigi 900 km para fazer a cerimônia de casamento dela e lá, já percebi que a conta não batia. Eu vi muita coisa que deixou mais do que claro que não tinha câncer TERMINAL. Ela tem câncer, mas não terminal. Todos nós ajudamos por vontade própria, mas eu sei o que vi, ninguém contou”, iniciou Aline.

Em seguida, ela disse que apagou as fotos e os vídeos do casamento de Isabel Veloso de suas redes sociais e que deixou de seguir a influenciadora, pois se sentiu traída.

“Todos os meus vídeos viralizaram, e eu APAGUEI das minhas redes porque não vou compartilhar disso. Eu não sigo mais ela. Fiquei muito triste por ela ter potencializado o câncer com a palavra TERMINAL, porque eu acreditei nela, tenho duas crianças pequenas e deixei minha família por amor a ela. Me senti muito traída. Mas isso fala sobre ela e não sobre mim. Vida que segue. Que o câncer continue assim e ela viva por muitos anos. A colheita é certa”, finalizou.

Isabel Veloso fala sobre críticas

O desabafo da celebrante repercutiu na web, mas até o momento Isabel Veloso não se pronunciou sobre o assunto. Contudo, a influenciadora voltou a mencionar sobre os processos que irá realizar contra as pessoas que a caluniaram.

“Então, né, sobre tudo isso que aconteceu, dos seis meses aí, de pessoas me acusando de ser mentirosa, falando que eu inventei os seis meses, que eu inventei a doença, que eu inventei tudo, eu tirei o print de tudo, eu anexei tudo”, frisou a jovem (assista abaixo).

Vídeo: reprodução/ Instagram @isabelvelosoo

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!