Daniel Mastral enviou áudios antes de morrer: “Se eu falar, me executam”
O ex-satanista enviou diversos áudios para Vicky Vanilla, nas gravações é possível notar que Daniel Mastral chora em alguns trechos; ouça
O escritor e ex-satanista Daniel Mastral, foi encontrado morto em uma área de mata em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, no início de agosto. Recentemente, áudios enviados para um amigo foram divulgados nas redes sociais. Em uma das gravações, Mastral cita que caso revelasse tudo que sabia poderia ser executado.
Os áudios supostamente foram enviados para Vicky Vanilla, que divulgou as gravações nas redes sociais. Apesar dos relatos de Mastral, Vanilla acredita que o ex-satanista não tirou a própria vida.
Leia também: Ex-satanista revelou detalhes de seita antes de morrer; assista
“Eu tenho algumas coisas a fazer ainda aqui antes de partir e, se você concordar, a gente pode fazer um podcast no seu canal, em que eu posso falar tudo aquilo que eu nunca pude. Responder perguntas que sempre me fizeram e eu nunca pude responder”, diz Daniel Mastral no incio de um dos áudios.
Em seguida, com a voz embargada, Mastral menciona que estava três noites sem dormir e que estava confuso. “E, depois disso, eu tenho que finalizar minha missão. Eu não sei muito explicar isso, isso eu falaria pessoalmente, não diante de câmera. Mas eu te agradeço muito, viu, por, sei lá… Me perdoe. Estou há três noites sem dormir. Minha mente está confusa e cansada.”
Ex-satanista pediu para revelar coisas importantes
Logo depois, Mastral cita sobre seu desejo de revelar algumas coisas que nunca disse antes. “Quando você tiver tempo, me dá um retorno dizendo sobre o podcast, me dá algumas opções de horário, me diz se é gravado, se é ao vivo. Eu gostaria de dizer as minhas últimas palavras antes de partir. Infelizmente, eu vou ter que sinalizar algumas coisas muito importantes que nunca foram faladas e que eu não posso falar agora, pois, se falar neste momento, me executam”, continuou Daniel Mastral.
O ex-satanista fazia questão de gravar no podcast do amigo, pois acreditava que se colocassem em suas redes sociais tudo poderia ser deletado.
“Mas, depois que eu deixar registradas as palavras, se eu registrá-las nos meus canais, tem muita gente que tem acesso aos meus canais, às minhas senhas, etc., e podem deletar, mas, no seu canal, não. Ficará para a eternidade. Eu quero falar algumas coisas e depois eu tenho que fazer algumas coisas antes de minha partida. Eu estou muito cansado.”
De acordo com a Polícia Civil, Mastral tirou a própria vida. Conforme Daiane Uechi, esposa de Mastral, Vanilla é um oportunista e os dois não tinham nenhum projeto juntos. De acordo com Vicky Vanilla, os áudios serão avaliados por um perito.
Ouça os áudios de Daniel Mastral na íntegra:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!