Daniel Mastral revelou detalhes de seita satânica antes de morrer; assista
O ex-satanista falou sobre as regras de uma seita, como era o processo de seleção e como eram feitas as aulas sobre satanismo
O escritor e ex-satanista Daniel Mastral, foi encontrado morto em uma área de mata no último domingo (4) em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Até o momento, a causa da morte ainda não foi confirmada. Anteriormente, em entrevistas, Daniel Mastral revelou detalhes de seita satânica.
O canal do Youtube AchismosTV, publicou na segunda-feira (5), a entrevista com o ex-satanista. Durante a conversa, Daniel Mastral fez diversas revelações sobre como funciona uma seita satânica.
No inicio da entrevista, Daniel explicou como iniciou no universo do satanismo. “É uma linha de pensamento, né? Quando eu entrei eu era muito jovem, tinha 17 anos de idade, então eu estava em busca de, pra mim o oculto, né? Eu gostava muito de ler. O oculto era simplesmente algo que eu desconhecia, né? Então, tava oculto. Então eu queria entender, eu ia muito em biblioteca pra ler e tal”, disse Daniel.
Leia também:
- Pedreiro mata esposa e filhos durante ritual para “expulsar demônios”
- 12 horas de tortura: criança de 3 anos morre durante ritual de exorcismo
Seita satânica: Daniel Mastral fala como é a seleção
Em seguida, ele explica como funciona uma seita satânica. Daniel disse que primeiro a pessoa é convidada a participar de uma seita. Logo depois acontece o processo de aceitação com questionários detalhados.
“As seitas secretas, em geral, são muito bem organizadas. Por isso que é secreto, elas são discretas. Você não vai ver alguém falando na rua que faz parte de tal seita”, explicou o ex-satanista.
Conforme o relato de Daniel, a seita que ele participava era de nível global. Posteriormente, o ex-satanista disse que participava de grupos de estudo. Nas aulas, eram ministrados de que o Diabo não é mau e um complemente de Deus. Que era necessário conhecer as trevas para compreender a luz.
De acordo com Daniel também a magia negra é feita por meio de entidades. “São invocações para entidades. Você tem que ser aceito pela entidade, você tem que conquistar a confiança daquela entidade”, explicou.
Além disso, o ex-satanista também falou sobre as regras da seita. Ele frisou que a principal condição é manter sigilo de tudo que a pessoa aprende. Em seguida, ele mencionou como funciona a iniciação na seita, sobre as entidades se alimentam de energia humana e sacrifícios e outros assuntos relacionados ao satanismo. Confira a entrevista completa abaixo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!