Quem foi Fernanda Britto, influenciadora que morreu esta semana
Conhecida por vídeos de humor sobre etiqueta, Fernanda morreu na última terça (17) aos 64 anos. Ela estava internada após sofrer um AVC
Morreu aos 64 anos, na última terça-feira (17), a influenciadora Fernanda Britto. Com quase 3 milhões de seguidores, ela era conhecida por vídeos sobre etiqueta. Fernanda estava internada desde 4 de dezembro no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC e apresentar um quadro neurológico grave.
Fernanda Brandão Matta de Araújo era uma influenciadora de etiqueta e começou a carreira na internet em 2022 após se recuperar de Covid-19. Ficou conhecida por vídeos de humor sobre etiqueta em formato de enquete. Somava mais de 1,1 milhão de seguidores no TikTok e 1,7 milhão no Instagram.
Leia também:
- Amuleto encontrado na Alemanha pode reescrever história do cristianismo
- Espírito natalino: casa no Paraná chama atenção pela decoração de Natal; vídeo
- Pesquisadores encontram tábua com escritos em língua desconhecida
Fernanda trabalhou por quase 50 anos com etiqueta, atuando no Rio de Janeiro ao receber executivos e delegações estrangeiras. Além disso, ela oferecia o curso online “Poder da Etiqueta”, abordando etiqueta social, corporativa, familiar e coletiva.
A equipe de Fernanda Britto informou na última sexta-feira (13) sobre a internação e momento delicado de saúde da influenciadora e pediu orações e pensamentos positivos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.