Fisiculturista de 19 anos morre após sofrer parada cardiorrespiratória em casa
"Garoto espetacular que nos deixa cedo, uma fatalidade que nos pegou de surpresa", publicou o treinador do jovem
O fisiculturista de 19 anos, Matheus Pavlak, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa, no último domingo (31), no bairro de Salto Weissbach, em Blumenau, Santa Catarina.
Matheus chegou a ser socorrido de helicóptero com o Serviço de Urgência e Emergência (Samu), no entanto, na chegada das equipes o jovem já estava sem vida.
A vítima era conhecida por participar de competições de fisiculturismo na cidade. Em maio deste ano, o jovem ficou em quarto lugar da categoria “Bodybuilder” e em sexto na “Classic Physique”, ambas realizadas em Santa Catarina.
Nas redes sociais, Matheus compartilhava a rotina de treinos e das participações nos concursos. Treinadores e amigos lamentaram a morta precoce do jovem.
“Garoto espetacular que nos deixa cedo, uma fatalidade que nos pegou de surpresa. Tinha um futuro brilhante pela frente, um atleta de respeito. Deus tem seus planos, difícil de entender, falta palavras para dizer o peso que tem no meu coração”, escreveu um colega de treino do fisiculturista.
O velório do atleta acontece neste segunda-feira (2).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui