Fisiculturista morre aos 36 anos após contrair pneumonia bacteriana

A atleta iria competir no torneio Musclecontest Brasil em julho deste ano

Publicado em 27 jun 2024, às 13h37. Atualizado às 13h38.

A Fisiculturista Cíntia Goldani, morreu aos 36 anos, na quarta-feira (26), em Porto Alegre. Conforme informações, a atleta teve complicações após contrair pneumonia bacteriana. Cíntia Goldani tinha mais de 20 mil seguidores no Instagram, na rede social ela compartilhava as competições que participava, os treinos e a rotina.

De acordo com informações, a atleta iria competir em um torneio em julho (Foto: reprodução/Instagram/cintiagoldanipro)

Conforme o Gustavo Cesar, namorado da fisiculturista, no atestado de óbito da namorada consta: choque séptico, sepse pulmonar e pneumonia bacteriana.

Amigos e fãs deixaram diversas mensagens no Instagram de Cintia. “Eu não acredito.. São mais de 20 anos de amizade.. Inacreditável.. Que Deus te receba da melhor forma do universo.. assim como tu gostava de ser recebida nos palcos.. onde tu brilhou e mto mundo a fora..Que tua passagem seja linda e até o próximo plano”, escreveu uma amiga.

Conforme a Musclecontest International, empresa responsável por eventos de fisiculturismo, Cíntia Goldani iria competir no torneio Musclecontest Brasil, uma das principais competições do fisiculturismo do país, na segunda quinzena de julho.

“Com muita dor e tristeza, informamos o falecimento da Atleta Figure Profissional Cintia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest”, diz a nota da empresa.

Gustavo também prestou homenagens nas redes sociais: “Eu te amo muito, e você merecia receber muito mais amor de mim, meu amor é verdadeiro igual o seu, mas aconteceram coisas na minha vida antes de você que me fez ter medo de me entregar por completo. Você me ensinou amar de verdade, amar com a alma, você me mostrou o verdadeiro amor e agora será infinito esse sentimento no meu coração”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!