Gabriela Nery diz que amigos sabiam sobre 'melzinho do amor'; veja nota
A influenciadora Gabriela Nery repercutiu nas redes sociais recentemente após um vídeo dela dando o “melzinho do amor” para os amigos da faculdade circular na web. Segundo a assessoria da criadora de conteúdo, o vídeo é antigo e na época, os amigos estavam cientes da situação.
Em nota, a assessoria de Gabriela Nery ainda frisou que na época do vídeo, ela era muito jovem, não sabia de nenhuma restrição em relação ao produto e que todo o conteúdo do vídeo era uma simulação.
Veja a nota na íntegra:
“A criadora de conteúdos de humor, Gabriela Nery, vem a público, por meio de sua assessoria de imprensa, se manifestar sobre vídeos antigos que voltaram a circular na internet após 02 (dois) anos, nos quais a mesma realiza uma brincadeira, em um com amigos da faculdade e, no outro, com seus pais.
Gabriela esclarece que os vídeos em questão foram gravados com a anuência prévia de todos envolvidos – que estavam cientes da brincadeira, já combinada – para apenas simular o uso do produto conhecido como “melzinho do amor” – um suposto afrodisíaco, tal qual um “guaraná energético”, com mero intuito de entretenimento.
É importante destacar que, à época, a influenciadora, além de muito jovem, não tinha conhecimento de qualquer proibição quanto à utilização do produto, visto que foi comprado em uma loja de comércio em Brasília/DF. Do contrário, jamais teria adquirido, tampouco utilizado e divulgado de qualquer forma.
Ressaltamos que os vídeos se trata de mera simulação, quando o citado produto sequer foi consumido para fazer o vídeo, e que Gabriela, de forma alguma, compactuar com a introdução de qualquer substância em alimentos e/ou bebidas de terceiros sem seu consentimento, bem como com o consumo de qualquer produtos ilegais.
Por fim, muito embora tenha se limitado a uma brincadeira previamente combinada com todos os envolvidos nos vídeos, a brasiliense reconhece seu erro, razão pela qual os vídeos já haviam sido excluídos dos seus perfis.“
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui