"Grande perda pro bar", dizem amigos e conhecidos de Pedrinho

por Carol Machado
Com informações da RICtv
Publicado em 26 dez 2023, às 15h18. Atualizado às 18h08.
POST 4 DE 5

Pedro Domingos do Prado, morreu aos 65 anos, nesta segunda-feira (25), o corpo foi encontrado em um quarto de hotel, onde morava em Curitiba. Prado ficou conhecido como o “Pedrinho” na música “Acorda, Pedrinho” da banda Jovem Dionísio.

O grupo se inspirou nos cochilos do homem no bar do Dionísio, localizado no bairro Juvevê da capital paranaense (atualmente o estabelecimento se chama Lanchonete Aquarius).

Os amigos e conhecidos que frequentavam o bar e o bairro relembraram com carinho de Pedro.

“Uma pessoa que o que ele pudesse fazer ele fazia, o que ele pudesse ajudar ele colaborava. Era uma pessoa assim que era simples, mas tinha um bom astral”, disse Dionísio Macioski, dono do bar.

Os frequentadores da região lamentam a perda do ‘Pedrinho’.

“Todos os frequentadores do bar, do bairro, tinham o maior carinho, o maior respeito e admiração. Foi assim uma pessoa muito querida, muito bem quista que todos nós sentimos com o passamento dele. Foi uma grande perda pro bar”, disse Roberto Silva, frequentador do local.

Quando questionado sobre as sonecas de Pedro no estabelecimento, os frequentadores confirmaram a situação.

“isso aí era de praxe, né? Isso já era tradicional, era uma referência dele”, disse Roberto.

O velório de Pedro acontece nesta terça-feira (26), na Capela Municipal São Francisco de Paula. O sepultamento está marcado para às 16h, no Complexo Cerimonial de Pinhais, na cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui