Gustavo Scat: ator da Turma da Mônica pede ajuda financeira após ter fetiche vazado
Segundo o ator, ele não consegue trabalhar há meses devido às polêmicas envolvendo seu fetiche. Após a repercussão, o influenciador Felipe Neto decidiu ajudá-lo e fez uma doação
O ator Fernando Mais, conhecido como Gustavo Scat usou as redes sociais no último sábado (20), para pedir ajuda financeira. Segundo o ator, ele não consegue mais trabalhos após ter o fetiche por cocô exposto na web. No relato divulgado em vídeo, o artista desabafa e diz que esta recebendo “hate” (críticas e julgamentos) todos os dias.
“Eu preciso muito de ajuda. Eu tô há um ano, um ano, nessa situação de Gustavo Scat, sozinho, eu não tenho advogado, eu não tenho assessora, eu tava contratado numa agência de atores que me demitiu, eu tô desempregado há seis meses e eu recebi muita promessa de ajuda de gente famosa falando que ia me ajudar. A minha mãe tá me ajudando com dinheiro. E eu não tô pobre, eu não tô passando fome. Mas é desesperador você receber hate todos os dias. E você não conseguir mais trabalhar com uma carreira que eu construí a minha vida toda”, disse o ator no início do vídeo divulgado no X (assista abaixo).
Felipe Neto faz doação para Gustavo Scat
O ator também pediu ajuda ao influenciador Felipe Neto publicamente nas redes sociais. “Vou voltar a me humilhar, odeio fazer isso, mas @felipeneto vc pode me ajudar de alguma forma mano? tá mto dificíl conseguir trampo. Minha agência de atores me tirou no ano passado… até trampo relacionado a comida tá foda de conseguir e eu tô mto apertado de grana”, escreveu Fernando.
Felipe Neto respondeu ao apelo do ator e fez uma doação de R$ 3 mil e disse que fará o pagamento mensalmente.
“Eu realmente não tenho um emprego para oferecer agora. Você não merece passar por nada disso, é um ódio e um horror totalmente desproporcional. Vou te mandar R$ 3 mil por mês, durante um ano, para que você possa usar como base e se reerguer. Você vai vencer isso”, escreveu Neto.
O exposed de Gustavo Scat
Em 7 de julho de 2023, diversos comentários foram deixados no Instagram do ator questionado se ele comia cocô. Logo depois, diversos noticiários repercutiram o caso. Segundo o ator, após a situação ele precisou tomar antidepressivos e remédios para dormir.
Anteriormente, ele havia lançado um livro “Quero Cat O Sexo com Cocô, mijo e peido” falando sobre seus fetiches sexuais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!