Homem mostra vídeo de noiva o traindo com cunhado durante casamento
Uma situação chocante parou o casamento de um casal na China, na província de Fujian, na última quinta-feira (26), quando um homem mostrou o vídeo da noiva o traindo com o cunhado durante a cerimônia. As imagens viralizaram na internet, e deram pano pra manga.
De acordo com o Daily Mail, mostrar o vídeo diante dos convidados foi a vingança do noivo, que queria humilhar a mulher e o cunhado.
Nas imagens, é possível ver a cena quente entre os pombinhos.
Para piorar, o homem com quem a mulher mantinha uma relação era marido da sua irmã que estava grávida de seis meses.
Conforme testemunhas, o casal mantinha um relacionamento há dois anos, e estavam noivos há seis meses.
No vídeo, é possível ver o momento em que a noiva entra na igreja enquanto uma cerimonial guia a celebração.
Em determinado momento, a celebrante diz que os convidados vão ver um vídeo de quando os noivos eram pequenos, mas o pior acontece: as imagens da traição entram em um telão enorme.
“Você pensou que eu não sabia?”, dispara o noivo.
Um tanto quanto indignada, a mulher joga o buquê no noivo e em seguida familiares separam a briga dos dois, que ainda acontecia no altar.
De acordo com o Daily Mail, a descoberta aconteceu logo depois do noivo desconfiado colocar uma câmera de segurança na casa onde o casal moraria após oficializarem a união.
Além disso, o caso de família não para por ai.
Segundo um famoso blogueiro de entretenimento da China, a mulher teria cometido a traição após sofrer violência doméstica, e só concordou em se casar com o homem depois dele prometer a pagar um apartamento e um carro.
Na descoberta, a noiva admitiu a traição, e ainda afirmou que ela e seu cunhado se apaixonaram depois do homem mediar o problema de violência doméstica entre ela e o futuro esposo.
Conforme Mr Zha, um colunista chinês, o vídeo pode se tratar de puro marketing do aplicativo que soltou as imagens, já que não há explicação em como a empresa conseguiu o material de forma exclusiva.
“Para resumir, há apenas uma explicação, isso é um golpe malicioso de marketing”, criticou o colunista.