Influencer de viagens morre após cair de cachoeira de 100 metros 

O corpo de vítima teve que ser içado do desfiladeiro em uma maca presa a cordas de rapel; trabalho de resgate durou mais de 6 horas

por Eduardo Teixeira
com informações do jornal indiano Hindustan Times
Publicado em 19 jul 2024, às 07h17. Atualizado às 08h12.

A influencer de viagens Aanvi Kamdar morreu após cair de uma cachoeira de mais de 100 metros na última terça-feira (16), em Maharashtra, na Índia. A mulher, de 27 anos, realizava uma filmagem no local conhecido como Kumbhe quando o acidente aconteceu.

Influencer de viagens morre após cair de desfiladeiro de mais de 100 metros
Influencer de viagens morre após cair de desfiladeiro de mais de 100 metros (Foto: Reprodução/Instagram)

Aanvi Kamdar era natural de Mumbai e estava acompanhada com 7 amigos. Ela estava gravando um vídeo para as redes sociais quando perdeu o equilíbrio e despencou do abismo, segundo o jornal Hindustan Times. 

As pessoas que estavam com Aanvi viram o acidente acionaram as autoridades locais. Uma equipe de resgate foi enviado ao local, no entanto, as buscas tiveram que ser adiadas devido ao mau tempo.

Com as condições climáticas favoráveis, uma nova procura foi feita no abismo indicado pelas testemunhas. Pouco mais de 6 seis horas de procura, o corpo da influencer foi encontrado.

A jovem teve que ser içada do desfiladeiro em uma maca presa a cordas de rapel. Ela foi levada ao hospital, mas morreu horas depois.

Influencer de viagens morre: quem é a vítima

Aanvi Kamdar documentava suas aventuras pelo mundo e tinha 278 mil seguidores no Instagram. A influencer era conhecida por postar seus roteiros de viagem especialmente na natureza, tanto na Índia quanto em outros países.

“Não posso acreditar no que vi.. Deus abençoe a família. RIP Aanvi. Foi embora cedo demais”, publicou uma amiga e seguidora da vítima nas redes sociais.