Influenciadora paranaense faz homenagem ao namorado Gritzbach, delator do PCC
Antônio Vinicius Lopes Gritzbach foi morto a tiros no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A namorada usou as redes sociais para prestar homenagem; veja vídeo
A influenciadora e modelo paranaense Maria Helena Paiva Antunes, de 29 anos, usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado Antônio Vinicius Lopes Gritzbach, que foi morto a tiros no início de novembro, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
“Eu vi o cuidado de Deus comigo quando ele sussurrou no meu ouvido: ‘Filha não explica não, deixa que o teu pai justifica lá na frente’. Descanse em paz meu amor. Eu vou te amar para sempre”, escreveu Maria na descrição da publicação.
Leia também:
- Homem é suspeito de agredir ex, enteada e queimar carro após término de namoro
- Nove armas desaparecem do exército de Cascavel e agentes monitoram rodovias
- Homem morto em elevador de shopping foi barrado por seguranças instantes antes
Já no vídeo, a modelo escreveu: “Saudade é uma palavra e você, meu amor, sempre será o significado”. Maria estava com Vinicius no momento do ataque. A influenciadora que acumula mais de um milhão de seguidores no Instagram é natural de Barbosa Ferraz, no Noroeste do Paraná.
O assassinato o empresário Gritzbach
De acordo com as investigações, o empresário Antônio Vinicius Lopes Gritzbach foi assassinato por dois homens encapuzados com fuzis. Gritzbach foi atingido dez disparos e morreu no local. Logo depois do crime, os suspeitos entraram em um carro e fugiram do local.
Conforme as informações, Gritzbach era ameaçado de morte pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) e chegou a contratar seguranças. Segundo o portal UOL, o empresário foi pivô de uma guerra interna na facção criminosa. Além disso, o empresário era acusado de ser o mandante da morte de um narcotraficante ligado ao PCC.
Anteriormente, em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da RECORD, o empresário negou ser o mandante do assassinato.
De acordo com as investigações, no momento do crime, o empresário tinha R$ 1 milhão em joias nas bagagens, que não foram levados pelos criminosos. A Polícia Civil apreendeu as joias e atualmente investiga o caso.
Além do empresário, um motorista de aplicativo também foi morto no atentado. A vítima identificada como Celso Araújo Sampaio de Novais, de 41 anos, foi atingido por um tiro nas costas, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Outras duas pessoas ficaram feridas, conforme a polícia, as demais vítimas não tinham relação com o empresário.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!