"Inútil", influenciador é acusado de debochar de filha com paralisia cerebral
O influenciador Igor Viana, de 24 anos, está sendo acusado de maltratar a filha com paralisia cerebral e desviar o dinheiro das doações
O influenciador Igor Viana, de 24 anos, está sendo acusado de diversos crimes relacionados à filha, de 2, anos que possui paralisia cerebral. Conforme as informações, entre as acusações estão: desviar doações e ridicularizar a criança. Após as polêmicas, ele está sendo investigado pela Polícia Civil.
Após as polêmicas, o influenciador desativou a conta no Instagram. Em um áudio que circula pelas redes sociais, Igor se defende das acusações de desvio de dinheiro.
“Cara, assim, eu não considero que eu desviei o dinheiro até porque as pessoas mandavam pra minha conta, né? Minha filha não tem PIX. Então, se eles foram trouxas, a culpa não é minha. Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha. Entendeu? Eu também tenho necessidade de serem supridas, cara. Eu também sou um ser humano, saca?”, disse Igor no início do áudio.
- Leia também:
- Influenciador Mateus Doido é morto em tiroteio no Rio de Janeiro
- Quem era o influenciador ‘Uai Luquinhas’ morto em capotamento
- Influenciador coreano é preso suspeito de abusar sexualmente de jovem
Pai de Soso: influenciador perde guarda da filha
Em seguida, em outro trecho do áudio, o influenciador ainda alega que tem vontade de abandonar a filha em um orfanato.
“Minha filha tem paralisia cerebral, mas ela é super chata, cara. Eu não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema, A vontade, às vezes, de largar na porta do orfanato e deixar alguém se virar, alguém tomar conta”, disse Igor.
Em uma publicação, Igor faz um vídeo da trend “pedir coisas de adultos para crianças” com a filha e ao fim da gravação diz “Criança inútil”. Atualmente a criança está sob os cuidados dos avós.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!