Influenciadora diz ter sido proibida de gravar treino e alega ter sofrido "gostosofobia"
Uma influenciadora conhecida como “vovó fitness” alega estar sendo vítima de “gostosofobia”. Andréa Sunshine, de 53 anos, é personal trainer, fisiculturista e influenciadora digital com mais 130 mil seguidores nas redes sociais. Ela alega que o gerente de uma academia que ela frequenta regularmente a impediu de filmar o seu treino porque a atitude estaria incomodando outros clientes.
Leia mais: Homem quebra pênis durante ato sexual e é diagnosticado com deformidade rara
Andréa conta que quando foi abordada, explicou o seu trabalho e chegou até a mostrar o seu perfil verificado na rede social Instagram, mas o homem teria começado a constrangê-la e diminuí-la praticando “gostosofobia”. “Gostosofobia” é o termo utilizado para definir o preconceito contra pessoas que trabalham com a sensualidade e tem o corpo bonito.
“Eu comecei a malhar com 15 anos, eu nunca parei, então eu me valorizo e acredito que a maioria das mulher tem mesmo que se valorizar, porque para chegar na minha idade com 53 anos, se achar gostosa e estar bem resolvida, eu acho que eu tenho todo o direito de ter muito orgulho disso. Então essa gostosofobia ela incomoda aquele que não se acha tão gostoso, ou tão bonito, ou tão alguma coisa.”
disse a influenciadora.
Andréa alega que já consultou um advogado e vai entrar com uma ação por danos morais contra a academia
Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.