Isabel Veloso diz que filho pode nascer antes da hora devido à quimioterapia

A jovem está na 21ª semana de gestação e já começou a preparar os itens do bebê para levar no dia do nascimento

Publicado em 19 out 2024, às 14h15. Atualizado às 14h16.

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, que está grávida do primeiro filho enquanto luta contra um câncer, usou as redes sociais para falar sobre o início da quimioterapia e a possibilidade de um parto prematuro devido ao tratamento.

A jovem está compartilhando os detalhes da gravidez nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram @isabelvelosoo)

“Com o tratamento, o Arthur pode vir um pouco antes, nunca se sabe”, disse a influenciadora nos stories do Instagram. A jovem mostrou aos seguidores que já está preparando os itens para levar à maternidade caso o filho chegue antes do esperado. Atualmente Isabel Veloso está na 21ª semana de gestação.

Em uma publicação realizada na sexta-feira (18), Isabel Veloso relembrou a época em que desistiu de realizar quimioterapia e refletiu sobre a decisão.

“Inicio do ano existia uma menina que desistiu do tratamento por não existir possibilidade de cura. Onde não gostaria de passar mais tempo viva pelo tratamento ser um processo doloroso, pela quimioterapia esgotar e cansar, e por tantas outras coisas”, escreveu a jovem.

A jovem enfatizou que voltou a fazer o tratamento devido ao filho. “Muitas pessoas falam que o Arthur, meu filho, seria minha cura. Confesso que pensei diversas interpretações que isso poderia ter, e apenas uma me convenceu. Um filho não possui a responsabilidade de nos salvar, ou de nos motivar. Mas somente o fato dele existir, nasce uma luz em nós que floresce e renasce o significado da vida”, escreveu a jovem em um trecho da publicação.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!