Isabel Veloso conta que foi demitida em segundo dia de trabalho devido a câncer
Grávida de mais de 20 semanas, Isabel está em tratamento paliativo, mas resolveu voltar com quimioterapia para poder acompanhar o crescimento do filho
Após ser questionada pelos seguidores sobre experiências profissionais, a influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, contou nesta quarta-feira (13) no Instagram que trabalhou em uma farmácia no início do ano, mas foi demitida dois dias após ser contratada.
Diagnosticada com câncer terminal, ela contou a empresa insinuou que seu estado de saúde “não daria lucro”, a demitindo. Mesmo com o desabafo da influenciadora, muitos internautas reagiram com comentários irônicos e questionaram se as falas eram verídicas.
Leia também:
- Morador dos EUA descobre que paga conta de luz do vizinho há 18 anos
- Influenciador cobrou vaga em UTI antes da morte: “Vão esperar eu morrer?”
- Irlandês registra imagens do ‘Monstro do Lago Ness’
Isabel, que está grávida de mais de 20 semanas, relatou no mês passado que resolveu retomar a quimioterapia após descobrir que o linfoma de Hodgkin voltou a crescer durante a gestação.
Em tratamento paliativo, Isabel compartilhou nas redes sociais que o novo tratamento é semanal, com o objetivo de poder acompanhar o crescimento do filho.
Médicos haviam dado a ela uma expectativa de vida de seis meses, mas com o tumor estabilizado, Isabel Veloso superou esse prazo. Ela esclareceu que, apesar da evolução da doença, não há risco para a vida dela ou do bebê.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.