Jornalista mostra pessoas passando mal em avião da VOEPASS; vídeo

A gravação foi feita na quinta-feira (8) e mostra os passageiros do avião passando mal com o calor da aeronave

Publicado em 9 ago 2024, às 20h32. Atualizado em: 10 ago 2024 às 13h36.
POST 27 DE 30

A jornalista e escritora Daniela Arbex publicou nas redes sociais, nesta sexta-feira (9), que um dia antes do acidente de avião em Vinhedo, voo no mesmo avião da companhia aérea, a VOEPASS, e que flagrou os passageiros passando mal dentro da aeronave devido ao excesso de calor (assista abaixo).

Segundo a jornalista, as imagens foram gravadas dentro do mesmo avião que caiu nesta sexta-feira (9) (Foto: reprodução/Instagram/daniela.arbex)

“Gente, por incrível que pareça, ontem eu voei pela terceira vez em um avião da VOEPASS. Filmei as pessoas passando mal durante o voo por causa do calor que fazia dentro da aeronave sem ar condicionado. Foi terrível”, escreveu a jornalista.

Conforme o relato da jornalista, o ar-condicionado da aeronave não estava funcionando e ao questionar a comissária, foi informada que o aparelho só funcionaria após a decolagem, portanto o voo seguiu sem o funcionamento do ar-condicionado.

Em seguida, a jornalista lamentou a tragédia que tirou a vida de 61 pessoas. “Lamento profundamente pelas vidas perdidas hoje e percebo que corremos um risco real”, disse Daniela.

Logo depois, a jornalista disse que recebeu informações, de que o avião que caiu era o mesmo em que ela voo no dia anterior. “Soube agora que o avião que caiu é o que eu estava ontem. Meu Deus! Estou profundamente impactada com essa tragédia”, finalizou. 

Pessoas passam mal em avião da VOEPASS; veja vídeo

Vídeo: reprodução/Instagram/daniela.arbex

Veja nota na íntegra da VOEPASS

“A VOEPASS Linhas Aéreas informa a ocorrência de um acidente envolvendo o voo 2283- avião PS – VPB, nesta terça-feira, dia 09 de agosto, na região de Vinhedo/SP. A aeronave decolou de Cascavel/PR com destino ao Aeroporto de Guarulhos, com 58 passageiros e 4 tripulantes a bordo.

A VOEPASS acionou todos os meios para apoiar os envolvidos. Não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo.

A Companhia está prestando, pelo telefone 0800 9419712, disponível 24h, informações a todos os seus passageiros, familiares e colaboradores”, diz a nota.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!