Jornalista paranaense fica horrorizada com Farofa da Gkay: "vulgarização"

Publicado em 12 dez 2022, às 09h35. Atualizado às 09h36.

A jornalista Janaina Xavier, de 45 anos, nascida em Toledo, no Interior do Paraná, usou as redes sociais para falar sobre sua indignação com a Farofa da Gray. A profissional criticou Viih Tube e Karoline Lima, as rainhas da pegação da primeira e segunda edição do evento.

A dupla que se tornou destaque na festa, deixou a jornalista horrorizada porque ambas são mãe. “Eu fiquei assustada com a vulgarização daquelas imagens da tal festa”, disse.

“Duas meninas jovens não só achando ser o máximo a rainha da pegação  – sério que elas beijam tipo 50 caras?  – como postando esse conteúdo como se fosse o maior exemplo”, falou a jornalista.

“Eu imagino que todas ali tenham várias seguidoras jovens, sério mesmo? É assim que vocês lutam? É dessa forma que querem ser respeitadas?”, acrescentou Janaina.

A paranaense ainda pontuou sobre o cuidado com a Covid-19 e como os convidados da festa ficam “passando de boca em boca e saindo e entrando do ‘quartinha'”

“A rainha da pegação que me desculpe, mas se isso é empoderamento, eu fico com o encanto e o conservadorismo das princesas tradicionais”, afirmou.

Vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Janaina Xavier (@janaxavier)