Luiza Possi revela caso de perseguição de stalker no início da carreira
A cantora comparou o ocorrido com a história do filme "Pânico"
A cantora Luiza Possi revelou durante o programa “Que História é Essa Porchat”, do GNT, a perseguição que sofreu de um stalker há 22 anos, enquanto se apresentava em uma cidade do Amazonas. Na época, ela tinha 18 anos e ainda começava na música.
Segundo o relato, após o show na cidade, ela recebeu várias ligações no hotel onde estava. O indivíduo ameaçou encontrá-la pessoalmente. O medo foi tanto, que a produtora decidiu avisar na recepção do hotel, mas o stalker continuou.
Luiza e sua equipe pediram ajuda ao segurança, Souza, que estava no quarto ao lado. Mesmo assim, o homem continuou com as ligações e ameaças. O segurança e a produtora da cantora passaram a noite juntos no quarto. Foi necessário Souza ir de quarto em quarto para encontrar o stalker, que se chamava Carlos.
- Leia mais: Daniel Erthal, ex-Malhação, ganha novo carrinho para vender bebidas nas ruas
Esse incidente mexeu tanto com Luiza Possi que ela comparou com a história do filme “Pânico”. Por fim, brincou, dizendo que talvez tenha influenciado sua mudança de direção musical, optando pela MPB em vez da carreira pop.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.