Monark aceita convite para visitar Museu do Holocausto e causa nova polêmica
O youtuber Monark, demitido do Flow Podcast após defender a criação de um partido nazista no Brasil, afirmou que aceita o convite para conhecer o Museu do Holocausto, em Curitiba (PR).
Novamente a resposta do youtuber causou polêmica. “Claro seria um prazer” respondeu ele no Twitter. Em resposta, alguns internautas contestaram a forma como ele redigiu o comentário.
“PRAZER? Parece que é de propósito tem hora”. “Como assim prazer?”
Logo depois, o podcasters fez um novo esclarecimento e afirmou que está sofrendo um “linchamento desumano” pelas pessoas.
Entendo que eu machuquei muitas pessoas com meu comentário insensível, peço perdão por isso, errei feio, e responderei pelas minhas atitudes. Quero aprender a evitar que a minha falta de empatia machuque novamente tantas pessoas, e sei que preciso.
— ♔ Monark (@monark) February 10, 2022
Eu posso ter errado na forma como eu me expressei, mas oque estão fazendo comigo é um linchamento desumano. Reitero que um nunca apoiei a ideologia nazista e que a considero repugnante. A ideia defendida é que eu prefiro que o inimigo se revele do que fique nas sombras.
— ♔ Monark (@monark) February 10, 2022