Mulher abandona cachorra por não conseguir comprar remédios e deixa carta comovente
Uma cachorra foi abandonada com uma carta que comoveu a web, isso porque no texto feito pela tutora de Sofia, como é chamada carinhosamente, a mulher diz que está desempregada e não consegue comprar os remédios para o tratamento do animal. O cãozinho foi deixado em um abrigo, na Argentina.
- Leia mais:
“Desculpe, faz três meses que não consigo comprar os remédios da Sofia. Me sinto muito frustrada e inútil. A Sofi tem 13 anos, é a coisa mais doce e linda que eu tenho. Estou desempregada há seis meses e eu também não posso comprar a comida dela. Ele come carne grelhada e abóbora. Depois, eu processo, porque é difícil para ele mastigar “, começa a carta.
Em linhas carregadas de emoção, a mulher contou que tentou de tudo, mas que a melhor opção foi entregá-la. Depois de explicar como deveriam receber os remédios de que o cãozinho precisa, ela finalizou a carta com uma despedida emocionada:
“Minha filha, mamãe te ama muito e não vou te jogar na rua porque te encontrei . Espero que você entenda que não tenho emprego. Eu te amo, Sofia. Mãe.”
“Estamos procurando o humano da Sofia”
Atualmente ‘Sofi’ está sob os cuidados do Refugio Zaguates e o local iniciou uma campanha para reunir as duas novamente, veja a publicação:
Com informações do Meganoticias.