Mulher compra celular pela internet e recebe pedras
Uma empresária estava aguardando a chegada da compra de um aparelho celular, mas ao abrir a caixa se deparou com pedras. Ela havia comprado um celular pela internet no valor de R$ 1,9 mil. A mulher ficou indignada com a situação e reclamou nas redes sociais.
A vítima Carla Gonçalves disse que estava ansiosa para receber o celular, pois o dela havia quebrado. Ela precisava do aparelho, pois usava como ferramenta de trabalho para administrar os negócios em Goiânia.
A empresa responsável pela venda do smartphone garantiu que a cliente seria reembolsada, mas de acordo com Carla, até o inicio da tarde desta terça-feira (8), ela ainda não tinha recebido nenhum dinheiro da loja. Por meio de nota, a empresa informou que “houve o extravio do produto durante o transporte”.
Segundo Carla, a situação percorreu por dez dias antes de ser solucionado. A empresária afirmou que recebeu as pedras no dia 24 de fevereiro e que a reclamação foi feita por telefone para a central de atendimento ao cliente minutos depois de receber o pacote.
Segundo ela, a empresa solicitou que ela enviasse as fotos das pedras por e-mail, com período de avaliação de 72h. A publicação nas redes sociais surgiu após os dias de espera.
“Faz duas semanas que recebi as pedras, mas sem sucesso em solucionar o ‘incidente’, um jogo de empurra, total descaso”,
disse ela nas redes sociais.
Diversas pessoas comentaram na publicação e marcaram o perfil da empresa. O que, segundo Carla, fez a diferença. “Só após a repercussão eles mandaram mensagem”, afirmou a empresária. Carla ainda aguarda o reembolso para poder comprar outro celular. As informações são do Metrópoles.