Mulher é flagrada levando homem morto ao banco para sacar dinheiro; assista

A gravação circula nas redes sociais e os internautas relembraram um caso semelhante que ocorreu em abril, no Rio de Janeiro

Publicado em 7 jun 2024, às 20h51. Atualizado às 20h53.

Uma mulher foi flagrada levando um homem morto em uma cadeira de rodas em um banco para sacar dinheiro em um caixa eletrônico. O momento foi registrado em vídeo e as imagens estão repercutindo nas redes sociais nesta semana (assista abaixo). O caso supostamente ocorreu no Brasil, mas não há registros da situação pelas autoridades.

Apesar do vídeo, não há evidências que se trata de uma situação real (Foto: reprodução/redes sociais)

Na gravação é possível ver que a mulher usa a digital do homem morto para sacar o dinheiro. O homem parece não ter reação alguma e a cabeça dele cai para trás. Em seguida, ela pega o dinheiro e guarda no sutiã. “Essa foi esperta, usou a digital”, escreveu um internauta.

Apesar disso, não há indícios de que o vídeo que mostra o homem morto seja verdadeiro. Alguns internautas acreditam que se trata de uma paródia para relembrar o caso que ocorreu em abril deste ano. Na época, uma mulher levou o cadáver do tio ao banco no Rio de Janeiro. 

O vídeo repercutiu na web (vídeo: reprodução/redes sociais)

Relembre o caso do “Tio Paulo”

De acordo com informações, na ocasião, Érika de Souza Vieira Nunes levou o corpo de seu tio, Paulo Roberto Braga, até a agência bancária para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil.

Os funcionários do banco suspeitaram da situação, pois o homem não conseguia nem segurar uma caneta para assinar o documento. Em seguida, os funcionários acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). logo depois a mulher foi detida pela Polícia Civil.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!