O gol que ninguém viu: nevoeiro atrapalha narrador e gera memes na internet

Por causa de um nevoeiro, as câmeras da transmissão não conseguiram mostrar o quarto gol do Remo

Publicado em 9 jul 2024, às 19h51.

Uma situação inusitada na Série C do Campeonato Brasileiro impediu o narrador de ver o gol do Remo contra o Caxias. Por causa de um nevoeiro, as câmeras da transmissão não conseguiram mostrar o quarto gol da equipe visitante. A partida aconteceu na segunda-feira (8), em Caxias do Sul, na Serrra Gaúcha.

Nevoeiro atrapalhou o narrador de ver o gol (Foto: Reprodução/ Nosso Futebol)
Nevoeiro atrapalhou o narrador de ver o gol (Foto: Reprodução/ Nosso Futebol)

A situação gerou várias brincadeiras nas redes sociais por parte dos torcedores do Leão Azul. Já no final da partida, é possível ver o goleiro da equipe do Caxias saindo com a bola e o jogador do Remo tentando roubar. Na sequência o narrador fala, “meu Deus, foi gol?!”.

Leia também:

Alguns torcedores chegaram a pedir uma máquina de neblina pro Remo vencer em casa: “Só assim pro Remo ganhar um jogo. A diretoria tem que investir em máquina de fazer neblina pro baenao”

“É o jogo mais maluco da minha história, é o jogo mais maluco da sua, da nossa história. Eu não vi, você não viu, mas o Remo comemora. Ninguém viu, Centenário de baixo de névoa, de neblina.”,afirmou o narrador Luiz Alano na transmissão do Nosso Futebol.

Caxias do Sul é conhecida por ter bastante nevoeiro, com frequência jogos do Caxias e do Juventude, os dois times da cidade, são interrompidos por causa da condição climática que impede tanto a visão na transmissão, quanto dentro do campo.

O Remo venceu a partida por 4 a 2, válida pela 12ª rodada da Série C. Atualmente o azulino ocupa a 10ª posição com 26 pontos. Já o Caxias está na zona do rebaixamento (19º lugar) com seis pontos conquistados.

O gol que ninguém viu

Narrador não conseguiu ver o momento do gol (Vídeo: Reprodução/Nosso Futebol)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui