Ozzy detona Kanye West após uso de música não autorizada e dispara: "antissemita"

Publicado em 9 fev 2024, às 23h27. Atualizado às 23h28.

O vocaliza da banda Black Sabath, Ozzy Osbourne, 75 anos, detonou Kanye West na internet após o cantor pop usar uma música do roqueiro sem autorização. Ozzy ainda chamou Kanie de antissemita, devido ao posicionamento do cantor pop diante do assunto.

Nas redes sociais, Ozzy publicou: “Kanye West pediu permissão para fazer um sample com um trecho de uma performance ao vivo de ‘War Pig’ de 1983 sem os vocais e a permissão foi negada, porque ele é um antissemita e causou inúmeras dores para muitos. “ele foi em frente e usou o sample mesmo assim em sua festa de escuta de álbum ontem à noite”, disse em seu Instagram oficial. E ainda disparou: “Eu não quero nenhum tipo de associação com este homem”, relatou o vocalista do Black Sabath, após saber que Kanye tocou um trecho da música em um evento.

O cantor pop teve uma live interrompida esta semana após comentários antissemitas. Ele também disse “Eu amo Hitler” numa entrevista em 2022. Ainda enfureceu os fãs após usar uma roupa da Ku Klux Klan para festa em Miami.

Esses são apenas alguns escândalos em que ele vem se metendo, depois que separou-se da socialite Kim Kardashian. Ano passado, Kanye foi flagrado recebendo sexo oral de sua nova esposa Bianca Censori, dentro de um barco em Veneza, na Itália. O ato foi filmado por turistas e o casal acabou sendo banido de Veneza.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.