Pastor conta que beijou própria filha: 'Ai se eu te pego!'; assista

Além do beijo, o pastor confessou que "elogiava" a filha: "Que mulherão! Ai se eu te pego!"

por Mariana Gomes
com supervisão de Brayan Valêncio
Publicado em 2 maio 2024, às 21h37. Atualizado às 21h38.
POST 1 DE 4

Um pastor da Igreja Batista Lagoinha viralizou nas redes sociais após contar durante uma pregação que beijou a própria filha. Lucinho Barreto, pastor e cantor gospel, foi alvo de críticas dos internautas, que o acusam de violência sexual e incesto.

Filha de pastor que confessou beijo se pronuncia: "nunca me beijou de língua"
Pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, confessou já ter beijado sua filha. (Foto: Instagram/@prlucinho)

No vídeo, Lucinho aparece afirmando que, além de beijar sua filha, também a “elogiava”. “Eu peguei minha filha um dia, dei um beijo nela, falei que amava ela. Ela passava assim e eu falava assim: “nossa, que mulherão! Ai se eu te pego!”, narrou. 

Além disso, o pastor também revelou a reação que sua filha tinha com os comentários. “Ela falava assim: ‘Credo, pai! Você já é da mamãe!”, disse. 

Contudo, o caso que mais chocou os internautas foi o momento em que o pastor contou que beijou a própria filha na boca. “Um dia ela se distraiu assim e eu dei um beijo na boca dela”, admitiu. Quando a menina demonstrou espanto, conta Lucinho, ele se justificou. “Porque quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar: ‘você é o segundo, eu já beijei”.

Os comentários da divulgação desse vídeo, em grande maioria, criticaram a atitude do pastor. “Não tem contexto que faça esse corte ficar bom”, comentou um usuário do Instagram. “Como as pessoas acham isso normal?”, comentou outro.

Confira o vídeo em que o pastor Lucinho confessa ter beijado a própria filha

O pastor confessou o beijo durante uma pregação. (Vídeo: Reprodução/Redes Sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.