Pastor Lucinho se pronuncia sobre beijo em filha: "comentário brincalhão"
"Estão tirando do contexto", afirmou pr. Lucinho
Após ser criticado por um vídeo em que confessa ter beijado a própria filha, o pastor Lucinho Barreto se pronunciou sobre o assunto. Sua filha, Emily Barreto Bichara, já havia se manifestado na última quinta-feira (2).
No vídeo divulgado em seu Instagram nesta sexta-feira (3), o pastor explicou o contexto em que a fala ocorreu. “Eu estava falando sobre a necessidade de aumentar a autoestima dos filhos, que hoje têm sido muito atacados nessa área”, justificou. “Eu fiz um comentário brincalhão. Quem conhece meu estilo de pregação sabe como eu sou; eu brinco, eu faço uma pregação sempre leve, alegre”.
Além disso, o pastor explicou qual foi sua intenção com os comentários feitos sobre sua filha. “Estão tirando do contexto. O que eu quis dizer ali é que eu dei um beijo inocente, um beijo puro na minha filha, com intuito de levantar a autoestima dela. Não foi nada além disso”, explicou. “A única coisa que eu quis dizer é que nós, pais, temos que amar, cuidar, beijar e abraçar nossos filhos e dizer o quanto eles são maravilhosos.”
O pastor também havia recebido críticas de seus seguidores nas redes sociais, afirmando que seu comportamente remetia à pedofilia. Contudo, o religioso reafirmou seu posicionamento sobre o tema. “Eu odeio com paixão tudo que tem a ver com pedofilia, com abuso infantil. Acho que criança não namora”, afirmou.
Por fim, o religioso pediu que seus seguidores orassem por ele, pois é muito exposto e acaba mais propenso a falar algo “chocante”, e disse que seu método de educar Emily funcionou. “Minha filha se tornou uma mulher maravilhosa, me deu um netinho lindo”, disse.
Familiares e influenciadores comentam na publicação do pr. Lucinho
Após a publicação do vídeo, o pastor recebeu mensagens de apoio de seus seguidores. Um dos comentários foi de seu genro, Moisés Bichara, que é casado com Emily. “Foi você quem me ajudou a me livrar da promiscuidade antes mesmo de eu namorar a Mimy. Eu entendi exatamente o que você quis transmitir na pregação para aqueles mil homens”, comentou.
Além disso, sua esposa, Paty Barreto, saiu em defesa do marido. “Você é um marido que sempre cuidou do seu lar e lutou por seus filhos com sabedoria Lucinho. Você é um exemplo de pai que cuidou e cuida muito bem da Mimi e do Davi”, elogiou. “Nenhuma mentira contra nós prevalecerá, em nome de Jesus”, concluiu.
Por fim, a influenciadora digital Maira Cardi também demonstrou apoio ao pastor Lucinho. “O mundo está doente e exatamente por isso precisamos de pessoas como você para trazer a palavra de Deus”, escreveu.
Veja o pronunciamento do pr. Lucinho
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.
-
POST 1 DE 4
Pastor conta que beijou própria filha: 'Ai se eu te pego!'; assista
2 maio 2024 às 21h37
-
POST 2 DE 4
Filha de pastor que confessou beijo se pronuncia: "nunca me beijou de língua"
3 maio 2024 às 05h17
-
POST 3 DE 4VENDO AGORA
Pastor Lucinho se pronuncia sobre beijo em filha: "comentário brincalhão"
4 maio 2024 às 04h17