Professora grampeia bilhete na camiseta de aluno de 5 anos
Uma professora grampeou um bilhete na camiseta de seu aluno de cinco anos para garantir que a mãe o lesse. O caso aconteceu em Nova Friburgo, no estado do Rio de Janeiro.
A princípio, o bilhete foi grampeado no garoto para que a mãe comprasse uma nova caderneta. De acordo com a mãe do menino, Jennifer Kelly Silva, o recado ficou grampeado no uniforme escolar durante todo o dia. Além disso, ela afirma que seu filho se machucou com o grampo.
Jennifer descobriu do acontecido perto do meio-dia da última quarta-feira (17), quando sua amiga, que foi buscar o garoto no colégio, a enviou uma foto e um áudio. “Olha, Jennifer, o que aconteceu com o seu filho”, disse a amiga. “Nisso que eu vi a foto, já pedi apoio para minha mãe, porque eu fiquei sem chão”, contou a mãe da criança.
Por conta do ocorrido, Jennifer entrou em contato com a direção da escola municipal onde a criança estuda. “A diretora me acolheu. E eu estou aqui, para entender porque a professora fez isso com o meu filho”, disse. “E tudo isso por causa de uma caderneta que custa R$ 5″, completou.
Prefeito da cidade se pronuncia sobre o caso do bilhete grampeado pela professora
Por fim, o prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, se pronunciou sobre o caso por meio de suas redes sociais. De acordo com o político, a informação chegou a ele nesta quinta-feira (18). “Nunca compactuamos com tal atitude ou qualquer ato que desrespeite e/ou viole os direitos e exponha de forma vexatória as nossas crianças”, publicou em seu Instagram.
Além disso, o prefeito afirmou que a professora que grampeou o bilhete na camiseta do aluno foi afastada. “Assim que tomamos conhecimento do fato, de pronto iniciamos todos os processos internos e decidimos pelo afastamento do profissional”, escreveu.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.