Quem é o 'moço do guarda-chuva' de Curitiba? Conheça Heron Hayashi
O influenciador digital se tornou um sucesso após gravar cenas de dorama nas ruas da capital paranaense. Atualmente ele conta com mais de 1 milhão de segudiores no TikTok
O influenciador digital Heron Akio Hayashi, de 28 anos, se tornou sucesso nas redes sociais ao reproduzir as famosas cenas de doramas nas ruas de Curitiba. Hayashi tem mais de 830 mil seguidores no Instagram. No TikTok seu alcance é ainda maior, na plataforma ele tem mais de 1 milhão se seguidores. Atualmente ele é conhecido como “moço do guarda-chuva”.
Um dos vídeos do influenciador na plataforma atingiu a marca de 35,9 milhões de visualizações. O influenciador também grava diversos conteúdos sobre as produções coreanas. Ele até mesmo já chegou a gravar um conteúdo com o ator sul-coreano Sung Hoon.
Leia também:
- Ator coreano Seo In Guk vem ao Brasil pela primeira vez; veja detalhes
- Seo In Guk: conheça as canções do cantor e ator coreano que vem ao Brasil
Os primeiros vídeos na conta de Heron eram dançando músicas de k-pop. Na primeira gravação da conta do TikTok do influenciador ele dança a canção ‘100 Way’ do cantor chinês Jackson Wang. Em seguida, ele publicou um vídeo mostrando que o artista tinha curtido a publicação.
As gravações com tema de dorama começaram a surgir em 2023 e o sucesso foi tanto, que recentemente o influenciador gravou um comercial para uma campanha da Boticário.
Quem é Heron Hayashi?
Heron Akio Hayashi nasceu em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O influenciador tem ascendência japonesa e morou no Japão até os sete anos. Atualmente ele vive em Curitiba com a família e a esposa. Além de produzir conteúdo para internet, Heron Hayashi também é professor de dança.
Em 2012, ele começou a dançar k-pop e há mais de um ano dá aulas de dança de k-pop, hip-hop e coreografia no estúdio Offbeat. Além disso, ele é sócio do local e responsável pela direção criativa do estúdio. Heron ainda ajuda a mãe no restaurante Felicidades da Mô especializado em comida japonesa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!