Sofia Amorim: influencer grávida morre com suspeita de dengue; bebê não resistiu
Sofia Amorim, influencer de 22 anos que estava grávida de 7 meses, morreu com suspeita de dengue na última semana em um hospital particular de Goiânia. O bebê também morreu.
O falecimento aconteceu na última quinta-feira (28). A jovem deu entrada no hospital dias antes com falta de ar, enjoo, dor de cabeça e indisposição.
No início, ela chegou a receber o diagnóstico de crise de ansiedade, no entanto, um dia antes da morte, foi diagnosticada com suspeita de dengue.
Conforme amigos e família da vítima, Sofia precisou ser entubada após ter falência nos órgãos. Os médicos chegaram a fazer uma cesariana de emergência, mas o bebê já estava morto.
A Secretaria de Saúde de Goiás disse que a causa da morte da gestante será investigada.
Sofia Amorim: quem é a influencer que morreu
Sofia Amorim, de 22 anos, nasceu em Pirenópolis, mas vivia em Goiânia. Nas redes sociais, a jovem postava sobre resenhas de livros, dicas de gravidez e produtos de beleza.
Antes de ir ao hospital, Sofia chegou a gravar um vídeo de como facilitar a gestação. Além disso, chegou a revelar que o nome do filho seria “Dante”, que significa duradouro, permanente e constante.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui