Spark traz webinar sobre as 10 tendências do marketing de influência para 2022
A Spark, powerhouse de marketing de influência, vai realizar o primeiro webinar do ano para os principais mercados locais do país para falar sobre as 10 tendências do marketing de influência para 2022. O encontro acontece no próximo dia 9 de fevereiro e vai explorar algumas mudanças que foram impulsionadas pela transformação digital e como o marketing de influência se conecta com essa nova realidade.
Estima-se que o marketing de influência deva praticamente dobrar de valor em 2022, atingindo US$ 15 bilhões, enquanto as empresas aumentam os gastos voltados a campanhas do segmento, de acordo com a Business Insider. E a previsão é para US$ 84 bilhões até 2028.
“Com todos os acontecimentos dos últimos tempos, uma coisa é clara: as mudanças e avanços foram exponenciais. Vimos o mundo tomar um rumo totalmente diferente do que imaginávamos e o resultado disso foi o surgimento de novas tendências e o desaparecimento do que julgávamos serem verdades absolutas. Cada vez mais valorizamos a produção e discurso dos creators, que passaram a conquistar uma relação de equidade com as marcas”,
comenta Raphael Pinho, CEO e founder da Spark.
Atualmente, a Spark possui 8 afiliadas – Paraná, Espírito Santo, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina, Sergipe e Ceará – das quais mantém uma parceria de negócios com grandes grupos locais que envolve desde a implantação do formato até a plataforma tecnológica para criação e gestão de campanhas digitais com influenciadores.
Para participar, basta acessar o site oficial e realizar a inscrição gratuita. A transmissão do webinar acontecerá no próximo dia 09 de fevereiro, às 10h30 no horário de Brasília, no canal do YouTube da Spark.