VÍDEO: Professora chora após ser flagrada bêbada no primeiro dia de aula em escola
Publicado em 23 ago 2023, às 17h42. Atualizado às 17h55.
Um vídeo, que repercutiu na internet, mostra Kimberly Coates chorando após o flagra pelos policiais. (Foto: Departamento de Polícia de Perkins)
Segundo a polícia local, a quantidade de álcool no corpo da mulher foi encontrada três vezes acima do limite. (Foto: Departamento de Polícia de Perkins)
O vídeo abaixo mostra o momento em que o teste é realizado e o policial confronta a mulher. (Foto: Departamento de Polícia de Perkins)
Uma professora de 53 anos foi presa após ser flagrada bêbada na quinta-feira (17) durante o seu primeiro dia de aula, em Perkins, nos Estados Unidos. Um vídeo, que repercutiu na internet, mostra Kimberly Coates chorando após o flagra pelos policiais. As informações são do New York Post.
Segundo a polícia local, a quantidade de álcool no corpo da mulher foi encontrada três vezes acima do limite. Ela levou vinho no copo, onde dizia que era suco. O vídeo abaixo mostra o momento em que o teste é realizado e o policial confronta a mulher.
“O que há nisso (no copo)?”, pergunta o policial. Em seguida, Coates responde: “Meu suco”. Após isso, o agente cheira o copo, confirmando ser vinho.