‘Vovó Gina’: aos 53 ela recria seu corpo com IA e fatura alto nas redes como modelo de 28

Publicado em 30 abr 2024, às 21h42.

Até 2019, Gina Stewart vivia uma vida tranquila em Gold Coast, na Austrália. Nesse ano, ela decidiu participar de um concurso de modelo sexy para arrecadar fundos. Queria ajudar um amigo que sofreu um derrame, o que mudou sua vida completamente.

Duas versões de Gina, mas a modelo é artificial criada por tecnologia
Gina artificial em duas versões que, somadas a idade, batem quase o mesmo que a Gina real

A vitória no concurso transformou a vida de Gina, então com 53 anos, que se tornou conhecida como “a avó mais atraente do mundo”. Sua carreira como modelo erótica cresceu exponencialmente, permitindo que ela ganhasse altos rendimentos.

Agora, Gina Stewart deu um passo além ao criar uma versão de si mesma como modelo e com a ajuda da inteligência artificial (IA). Essa versão jovem e aprimorada de Gina possui curvas acentuadas, pele impecável e aparenta ter 28 anos.

Essa nova abordagem com a IA tem trazido muitos lucros para a modelo. Apenas sua versão de IA, lançada há cinco meses, gera uma renda mensal de aproximadamente R$ 50 mil.

Modelo em sua versão 28 anos fatura fortuna nas redes com erotismo aos 53
Em sua versão 28 anos fatura fortuna nas redes com erotismo aos 53, entretanto, é fake

Gina revelou ao “Daily Star” que a maior parte das fotos de seus ensaios com inteligência artificial são ideias próprias. Assim, ela vê cada foto como uma obra de arte e dedica horas para aperfeiçoá-las.