Uma mulher, de 49 anos, morreu nesta quinta-feira (23) após um acidente frontal entre o veículo que ela conduzia, uma Pajero, e um caminhão. A colisão foi registrada na BR-116, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia chegou a ficar totalmente bloqueada e o congestionamento chegou a seis quilômetros nesta tarde.

Uma testemunha, que conhecia a vítima, informou que a mulher era dona de uma rede de supermercados na região.

Acidente na BR-116, em Mandirituba

Uma Pajero e um caminhão bateram de frente nesta quinta-feira (23). O local do acidente é trecho simples e apresenta faixa contínua, sendo proibida qualquer tipo de ultrapassagem. Segundo a PRF, a motorista da Pajero invadiu a pista contrária e o caminhoneiro até tentou evitar a colisão, jogando o veículo para o acostamento. Entretanto, não foi possível evitar a tragédia. 

O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (Bpmoa) chegou a deslocar um helicóptero para resgatar a vítima, que ficou presa nas ferragens. Mas, a empresária não resistiu e morreu no local. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves.

acidente mandirituba

(FOTO: DIVULGAÇÃO/ BPMOA)

Segundo a PRF, o caminhão trafegava sentido Curitiba e o carro sentido Mafra, em Santa Catarina.

23 jan 2020, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 14h55.
Mostrar próximo post
Carregando