Carros se envolvem em acidente e derrubam seis postes, em Curitiba

Na noite desta sexta-feira (18), dois carros se envolveram em um acidente e provocaram a queda de seis postes no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O acidente aconteceu entre as ruas Izaac Ferreira da Cruz e Cruzeiro do Sul.

Carros se envolvem em acidente e derrubam seis postes no bairro Sítio Cercado

A câmera de segurança de um condomínio flagrou o momento em que os dois veículos batem lateralmente. Em seguida, um dos carros sai da pista e só para após bater contra um poste.

Logo depois, o primeiro poste cai no meio da rua, e a fiação acaba puxando outros cinco. De acordo com informações obtidas no local, um deles chegou a pegar fogo no transformador.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Entretanto, diversas residências ficaram sem energia elétrica por conta da colisão.

Motorista envolvido no acidente tentou fugir do local

De acordo com informações obtidas no local com o autônomo Deivid Pierre, envolvido no acidente, o outro motorista do veículo percorreu aproximadamente 100 metros, e só parou porque foi cercado por ele e outros moradores que viram a cena.

“Eu vinha descendo a Izaac e ele bêbado dali… Ao invés dele vir pelo lado certo e parar né, e olhar para os lados, não… ele foi pela contramão, passou direto, e aí eu freei, tentei desviar, mas bati na lateral do carro dele e meu carro foi direto no poste. Não teve o que eu fazer”.

Dentro do carro do outro condutor, uma lata de cerveja aberta foi registrada pelo repórter cinematográfico Paulo Fischer, da RIC Record TV.

acidente postes curitiba

(Foto: PAULO FISCHER)

No local, os dois motoristas envolvidos na batida prestaram depoimento ao Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

O indivíduo responsável pela manobra errada se recusou a assoprar o bafômetro, mas mesmo assim acabou preso por embriaguez ao volante.

Além disso, Deivid também precisou fazer o teste, que apontou uma baixa dosagem de álcool em seu sangue, o fazendo ser multado e perder carteira de motorista.

Veja o vídeo do acidente abaixo!

19 out 2019, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 15h11.
Mostrar próximo post
Carregando