Acidente na Estrada da Boiadeira: 21 trabalhadores permanecem internados

O capotamento deixou duas pessoas mortas e outras 28 feridas (Foto: Fábio Guillen/RICTV Curitiba)

Um ônibus que transportava trabalhadores para o frigorífico da JBS se envolveu em um acidente na BR-487 no início da manhã de quarta-feira

O acidente envolvendo um ônibus de trabalhadores deixou 28 feridos na Estrada da Boiadeira, na BR-487, em Campo Mourão na manhã desta quarta-feira (28). Do total de vítimas, 21 permanecem internadas.

Acidente envolvendo trabalhadores na BR-487

De acordo com assessoria de imprensa, dos 13 feridos que estavam na Santa Casa de Campo Mourão, só dois tiveram alta ainda nesta quarta-feira. Já no Pronto Socorro, cinco vítimas receberam alta e dez continuam internadas. Do total, 10 vítimas permanecem internadas em estado grave. 

As vítimas fatais foram identificadas ainda na manhã de quarta-feira: Daniane Rosa Monteiro, de 19 anos, e Bruno Geovanne Baltazar, de 22 anos. Ambos serão sepultados nesta quinta-feira (29), em Campo Mourão.

Após o motorista perder o controle da direção, o ônibus caiu em um barranco (Foto: Reprodução/Rafael Silvestrin/tasabendo.com.br)

Grave acidente na Estrada da Boiadeira

Um ônibus que transportava trabalhadores para o frigorífico da JBS se envolveu em um acidente na BR-487, na Estrada da Boiadeira, em Campo Mourão, no centro ocidental do Paraná, no início da manhã de quarta-feira (28). 

O motorista afirmou para a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez o atendimento no local, que perdeu o controle da direção na descida da rodovia e, mesmo freando, não conseguiu segurar o veículo, que caiu em uma ribanceira. 

Falha mecânica pode ter causado acidente

O condutor ainda afirmou que percebeu uma alteração no volante segundos antes do ônibus cair na ribanceira. Confira!

 *Com informações do repórter Fábio Guillen, da RICTV Maringá

29 nov 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando