Acidente Nova Cantu: PM salva 17 crianças após acidente com ônibus no PR

PM salva crianças durante acidente em Nova Cantu (Reprodução)

Policial militar salvou 17 crianças na terça-feira (20) após um ônibus escolar sofrer um acidente em Nova Cantu

Um policial militar salvou 17 crianças na terça-feira (20) após um ônibus escolar sofrer um acidente em Nova Cantu, na região Oeste do Paraná. Depois da batida, o veículo ainda passa desgovernado – sem ninguém dentro – e é flagrado por câmeras de segurança. (Veja abaixo)

Acidente Nova Cantu


O PM foi surpreendido ao presenciar o ônibus escolar bater em outro ônibus e, depois, atingir uma moto – o condutor morrer na hora. Ao ver que o ônibus cairia no rio após a batida, o policial – sozinho – salvou as 17 crianças que estavam no veículo e alguns adultos. 
O motorista do outro ônibus, que estava sozinho na hora do acidente, permanece internado em um hospital da região. O veículo teria sofrido uma pane mecânica. “Eu me encontrava nas proximidades do local do acidente quando me deparei com a situação, sai correndo até a porta do ônibus e comecei a retirar as crianças”, contou Gelson de Melo.

O policial estava próximo ao acidente com ônibus escolar e começou a tirar todas as pessoas do veículo. Durante esse tempo, o veículo se movimentou e, antes de cair no rio, atropelou um motociclista. O condutor da moto de 37 morreu. Na sequência, o coletivo ainda passa sozinho desgovernado. 

Veja o vídeo no acidente com ônibus escolar:

O vídeo mostra o veículo e, logo em seguida, uma pessoa que saiu de um estabelecimento e aparece com as mãos na cabeça, parecendo surpresa com o que viu. Assista!

Assista à reportagem completa:

Leandro Souza, repórter da RICTV Oeste, conta todos os detalhes.

21 nov 2018, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando