Acidentes simultâneos envolvem sete veículos e treze vítimas na PR-317, em Iguaraçu

Publicado em 13 maio 2020, às 00h00. Atualizado em: 1 jul 2020 às 16h10.

Dois graves acidentes simultâneos na PR-317, em Iguaraçu, no noroeste do Paraná, envolveu sete veículos e treze vítimas na madrugada desta quarta-feira (13).

No local, o Corpo de Bombeiros foi primeiramente acionado para atender uma colisão entre duas carretas na PR-317, próximo ao condomínio Alphaville. No acidente, um homem de 31 anos estava presa às ferragens em estado grave.

Acidentes simultâneos na PR-317, em Iguaraçu, não deixou nenhuma vítima fatal

A primeira colisão envolveu uma carreta com placas do Paraguai carregada com arroz a granel, o qual o condutor ficou ferido, e um bitrem descarregado o qual o motorista negou atendimento.

acidente iguaraçu

Foto: Corpo de Bombeiros

Em seguida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao Corpo de Bombeiros que outro acidente havia sido registrado há 200 metros dali.

No local das colisões, uma cena de terror: uma carreta carregada com pisos teve a cabine totalmente destruída e tombada, um automóvel fora da pista foi atingido na traseira e bateu de frente com uma árvore, e uma caminhonete foi prensada entre dois caminhões.

acidente pr-317 2

Foto: Corpo de Bombeiros

Apesar de todos os veículos estarem bastante destruídos, nenhuma das 11 vítimas estava presa às ferragens. Três dos indivíduos receberam atendimento do Samu e oito optaram por assinar o termo de recusa.

acidente pr-317

Foto: Corpo de Bombeiros

As vítimas atendidas eram os ocupantes da caminhonete, todos homens entre 18, 25 e 43 anos.

Ao todo, o atendimento durou cinco horas, e além de atender às vítimas, o Corpo de Bombeiros realizou a limpeza da pista em virtude de parte da carga de arroz estar espalhada misturada com óleo diesel que vazou de um dos tanques.

Felizmente, nenhum óbito foi registrado nesta ocorrência.